Páginas

Educartenasdiferenças

Facebook

Facebook
Leila Moura

terça-feira, 16 de abril de 2013

As famílias de deficientes!

       Eis que me encontro em questionamentos a cerca da deficiência e das demandas emocionais que esse atendimento nos apresenta. Para as famílias não há saída... conviver com um filho deficiente é muitas vezes um conflito só. Colocarei aqui fragmentos de uma conversa, com a mãe de um aluna com uma síndrome bem rara e limitante.
"ela chegou umas 3 hs
fui olhar a mochila dela e ai começou uma briga daquelas.
A queixa da menina é que a família não a ajuda.
mãe: em nada do que??? ela não faz nada só dorme
com muita briga lava uma louça e toma banho
ela me disse q tem raiva de mim
o pior é que isso tudo esta me deixando uma ódio dela
sei o quanto é horrivel dizer isso
mais tudo que eu queria nessa vida era uma filha mulher para ser pra ela tudo que minha mãe não foi pra mim sempre falei pra ela q queria q ela fosse minha amiga
parei a minha vida por causa dessa guria e ela só sabe brigar e chorar o tempo todo
agora porque fez 16 anos disse q queria chegar essa idade para sair com amigos
que amigos? ela afasta todos que chegam perto
agora falei pra ela quer ir embora então some
cansei cansei
só Deus sabe o q passo e faço por essa guria não estou aguentando mais tudo isso
faz dois dias q esta com a mesma roupa e meia briguei com ela porq lembra daqla micose q saiu no pé dela ano passado gastei o q tinha e q não tinha quase apodreceu o pé dela"
e agora ela pareçe q quer de novo
desculpa o desabafo mais ela detonou comigo hoje
ja q não posso falar preciso escrever kkk nem le só deleta kkkk
tinha um monte de coisas para resolver hoje e não consigo sair e parar de chorar
ela fala o tempo todo em ir embora então q vá
na idade dela já estava casada com o pai dela ha um ano cuidava da casa e do marido."


Nenhum comentário:

Postar um comentário