Aprendendo sempre! Quando iniciei este blog, o fiz pensando em torná-lo um diário de bordo de minhas vivências. Certa que sou um ser muito inquieto, também adoro pesquisar sobre educação, cérebro humano e nossas diferenças como viajantes nesses contextos. Por isso tenho direcionado os textos que aqui posto, para informações que coleto e que acredito serem sérias e úteis para quem busca tais assuntos. Por isso solicito que se possível coloquem um comentário ao ler os mesmos.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
TDAH
Crianças hiperativas costumam demonstrar baixo estima, pois por falta de atenção, não conseguem ter o mesmo rendimento das outras crianças.Seu temperamento pode ser muitas vezes atrevido e espivitado, nervoso e inquieto, mas como muitas crianças podem demonstrar este mesmo tipo de característica, somente o médico pediatra ou psicólogo infantil, poderá diagnosticar um caso de hiperatividade corretamente.Crianças hiperativas podem ser muito inteligentes, e demonstrar uma aprendizagem mais rápida que a maioria das crianças de sua idade, quando acompanhadas corretamente.
Os casos de hiperatividade infantil, só podem ser diagnosticados após os seis anos de idade. Após o diagnóstico de hiperatividade, os florais de Bach poderão auxiliar no tratamento dessas crianças, favorecendo determinadas inspirações necessárias nesta fase.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário